Notícias

Esse texto pode ser traduzido para o seu idioma. Utilize o tradutor na parte superior direita da tela.
Turismo baiano concorre ao prêmio “O Melhor de Viagem 2012/2013”

Fonte: Secretaria de Turismo

Destinos e empresas baianas acabam de ser anunciados como finalistas do prêmio “O Melhor de Viagem 2012/2013”. A votação ocorrerá até 6 de agosto, e os vencedores serão conhecidos no dia 25 de outubro, durante um evento no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.

Além de o estado ter sido indicado como um dos melhores do Brasil para se visitar, a Chapada Diamantina ficou entre os principais destinos de ecoturismo. Já à categoria Resort de Praia concorrem o Iberostar Praia do Forte e o Complexo Costa do Sauípe.

Para o secretário Domingos Leonelli, a indicação ao prêmio é reflexo do que a Bahia representa no imaginário popular, por conta da magia de sua cultura, religiosidade e belezas naturais.

A lista completa dos finalistas pode ser encontrada no portal viajeaqui (viajeaqui.com.br). Para participar da eleição e ainda concorrer a uma viagem a Orlando, basta comprar um exemplar da edição 201 de Viagem e Turismo – que já está nas bancas -, cadastrar o código do cupom encartado na revista no site www.omelhordevt.com.br e responder a todas as questões.

As 30 categorias da pesquisa contarão com opções para diversos tipos de turistas, dos mais sofisticados aos mais aventureiros, que poderão apontar até seus parques temáticos preferidos no Brasil e no exterior, além de estações de esqui e navios de cruzeiro.

O prêmio “O Melhor de Viagem 2012/2013” tem realização da revista Viagem e Turismo, patrocínio da CAIXA e pesquisa do IBOPE. Mais informações podem ser obtidas nos siteswww.viajeaqui.com.br e www.omelhordevt.com.br

 

Compartilhar

  • Governo da Bahia. Terra de Todos Nós.
    SECOPA - Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014
    Alameda dos Umbuzeiros, nº 78, Caminho das Árvores. Cep: 41820-680
    Ou Alameda dos Sombreiros, nº 749, Caminho das árvores. Cep: 41.820-420
    Salvador -BA.
    Telefone Geral (71) 3103-1500

    Todo o conteúdo deste portal pode ser utilizado livremente, desde que a fonte seja citada.