Notícias

This text can be translated to your language. Use the translator above.
Este texto puede ser traducido a su idioma. Utilice el traductor arriba.
Secopa promove a Bahia nos Estados Unidos

O Secretário Estadual da Secopa, Ney Campello, participa do projeto “Promoção Rumo a COPA do Mundo 2014” promovido pela Match Connections, nos Estados Unidos.

Com a finalidade de destacar a Bahia como um dos principais destinos de turismo antes, durante e depois dos megaeventos esportivos, além de fomentando a economia baiana. Visando a oportunidade, o Secretário se reunirá com empresários esportivos, voltados para a venda de ingresso, buscando mais opções e aperfeiçoamento, já que esse setor ganhou maior proporção com a confirmação da seleção brasileira no gramado da Arena Fonte Nova durante Copa das Confederações em junho de 2013.

Além de encontros, o Secretário Ney Campello é o convidado especial, para palestrar em um evento esportivo na Philadelphia, onde irá falar dos preparativos e da importância da Copa de 2014 para os brasileiros. Na ocasião também estará presente o Embaixador do Brasil nos Estados Unidos, Mauro Vieira.

Trazer a seleção americana para as terras baianas para um período de aclimatação ou até mesmo se hospedar em um dos Centros de Treinamento de Seleções é também um desejo levado na viagem.

Com a seleção brasileira em campo e articulações elaboradas, sem dúvida, brasileiros terão mais do que títulos esportivos e sim bons legados, em especial o reconhecimento internacional da potencialidade receptiva.

Ascom Secopa
Juliana Rodrigues

 

Compartilhar

  • SECOPA - Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014
    Alameda dos Umbuzeiros, nº 78, Caminho das Árvores. Cep: 41820-680
    Ou Alameda dos Sombreiros, nº 749, Caminho das árvores. Cep: 41.820-420
    Salvador -BA.
    Telefone Geral (71) 3103-1500

    Todo o conteúdo deste portal pode ser utilizado livremente, desde que a fonte seja citada.