Notícias

Esse texto pode ser traduzido para o seu idioma. Utilize o tradutor na parte superior direita da tela.
Curso para profissionais da imprensa Baiana foi apresentado durante Congresso da ABRACE

Hoje (29/03) pela manhã, os participantes do 38º Congresso Nacional dos Cronistas Esportivos, que acontece no Hotel Pestana, em Salvador, puderam conhecer as ações e projetos que estão sendo realizados na Bahia para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. 
A preparação dos jornalistas esportivos da Bahia para a eficácia na cobertura do Mundial de 2014 foi um dos pontos abordados pelo Coordenador de Promoção e Eventos da Secopa, Márcio Lima, durante sua apresentação. 
Na ocasião, foi divulgado para os congressistas, o curso de qualificação que será realizado pelo Governo do Estado da Bahia, através da Secopa e da Secom. Os interessados poderão fazer a pré-inscrição durante o evento.
Com carga horária de 160 horas, o curso desenvolvido pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb) será ministrado para profissionais que tenham nível médio e superior e terá uma oferta de 100 vagas. As aulas serão iniciadas no segundo semestre de 2012. 
Inglês, espanhol, noções de comunicação e estrutura de comunicação em megaeventos esportivos fazem parte da matriz programática do curso, que conta com apoio e parceria da Associação Bahiana dos Cronistas Desportivos (ABCD), do Sindicato de Jornalistas da Bahia (Sinjorba), do Sindicato dos Radialistas e Publicitários (Sinterp) e da Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos da Bahia (Arfoc-Bahia).

Ascom Secopa
29/03/12

 

Compartilhar

  • Governo da Bahia. Terra de Todos Nós.
    SECOPA - Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014
    Alameda dos Umbuzeiros, nº 78, Caminho das Árvores. Cep: 41820-680
    Ou Alameda dos Sombreiros, nº 749, Caminho das árvores. Cep: 41.820-420
    Salvador -BA.
    Telefone Geral (71) 3103-1500

    Todo o conteúdo deste portal pode ser utilizado livremente, desde que a fonte seja citada.