This text can be translated to your language. Use the translator above.
Este texto puede ser traducido a su idioma. Utilice el traductor arriba.
Secopa e Uneb reabrem inscrições de cursos para ex-atletas e comunicadores

A Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 (Secopa) e a Universidade do Estado da Bahia (Uneb) reabriram as inscrições para os cursos de extensão sobre receptivo e comunicação em megaeventos, direcionados a ex-atletas e profissionais não graduados da imprensa baiana, respectivamente. São ofertadas 50 vagas para ex-atletas e 60 para profissionais da imprensa sem graduação.

Os interessados em participar dos cursos (gratuitos) devem se inscrever, até esta sexta-feira (10), das 8h às 12h ou das 14h às 18h, na sala do projeto, localizada na sede Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da universidade, no bairro do Imbuí, na capital. Para efetivar a inscrição, será necessária a apresentação dos documentos solicitados pela coordenação da iniciativa.

O curso de receptivo em megaeventos, voltado para os ex-atletas, reserva aulas sobre turismo na Bahia, língua inglesa e espanhola, hospitalidade, empreendedorismo e ainda prevê discussões sobre assuntos específicos de grandes eventos esportivos.

Já para os profissionais da imprensa serão 120 horas-aula de atividades, que vão tratar dos mesmos conteúdos e inclui ainda discussões sobre comunicação em megaeventos. A iniciativa integra o projeto Legados Sociais para a Copa de 2014 na Bahia, lançado no fim do ano passado, em cerimônia realizada no Teatro Uneb, no campus I da universidade, em Salvador.

Mais informações: Secretaria do Projeto Legados Sociais – (71) 3371-0107 (ramal 248) /legadossociais@listas.uneb.br

* Endereço da Pró-Reitoria de Extensão - Rua Ademar Pinheiro Lemos, nº 2.306 - Imbuí - Salvador / BA - CEP: 41.720-050

Ascom Secopa

• SECOPA - Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014